7.9.06

Metamorfose

Dilacerante metamorfose.
metamorfos,
formas além de mim.
estado larval,
branco descamado.
Sai a casca seca
a gosma continua em mim,
desnorteada, faminta.
Dilacerante fome,
preciso de ti,
és o único norte
e estou sem rumo.
Todos os meus rumos
já foram esclarecidos,
determinados, estabelecidos
e assim sendo estou sem norte.
Estado larval,
preciso desesperadamente de ti.
Ao acordar
os dias são claros demais,
em dezembro, o céu parece abril
é azul da cor do manto da santa.
A paz que vislumbro
é manchada de sangue,
de desejo, de paixão.
Um encontro casual
que já acontecera antes,
preciso como louca desse alimento.
Tudo é definitivo,
os sonhos, o medo, os desejos.
Sonho a traição,
coração dilacerado,
paixão descompassada.
estado de metamorfose,
fome dilacerante,
loucura, beleza.

Nenhum comentário: